Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Pai de Leandro Amaral já defendeu o Fluminense

Tido como a peça-chave que faltava para o time do Fluminense, o atacante Leandro Amaral fez uma curiosa revelação após o jogo-treino contra a seleção da Nicarágua, nesta quinta-feira, na Granja Comary. Seu pai, Julio Amaral, foi jogador do Flu na década de 60. Inclusive, trabalhou junto com o agora técnico Carlos Alberto Parreira.


"Meu pai jogou aqui na década de 60. É um clube de muita tradição, tenho orgulho de vestir essa camisa. Fico feliz de estar seguindo os passos do meu pai. Acredito que para ele também é um orgulho muito grande. Tenho muita identificação com esse clube", disse.

Leandro Amaral enfatizou que além de uma fonte de inspiração, seu pai, que era volante, costuma sempre dar conselhos sobre sua carreira. O atacante prometeu também que qualquer dia irá levar uma camisa de "seu" Julio para a imprensa.

"Desde que escolhi essa carreira o meu pai esteve do meu lado, deu muitos conselhos. Tudo o que tenho hoje é graças a ele. Eu brigar para jogar aqui também teve a ver com isso, foi uma das coisas fundamentais. Me imagino no futuro vendo meus filhos jogando pelos clubes que defendi, por isso ele tem essa alegria de me ver jogar. Tenho até uma camisa do Fluminense dele da época, qualquer dia eu trago para vocês", brincou.

Parreira, na época, era preparador físico, mas garantiu lembrar de Julio Amaral como jogador. "Me lembro dele como jogador, mas no Fluminense não tenho muitas recordações".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet