Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Aldo dedica vitória a Santa Maria: "espero que ajude a confortar"

José Aldo derrotou Frankie Edgar na noite deste sábado, em Las Vegas, no UFC 156, e manteve posse do cinturão dos penas. Como é de praxe, na entrevista após a luta o atleta agradeceu o trabalho de sua equipe e o apoio de sua cidade natal, Manaus. O brasileiro, porém, aproveitou para lembrar a cidade de Santa Maria (RS), que passou recentemente pelo incêndio na boate Kiss, que resultou em 237 mortos.


"Quero deixar essa vitória para o povo de Santa Maria por tudo o que passaram nessa tragédia. Espero que ajude a confortar todos que passaram por aquele incêndio", afirmou Aldo ainda no octógono.
O brasileiro aproveitou para elogiar seu adversário do sábado, que fez luta equilibrada, mas que terminou com vitória por decisão unânime favorável ao manauara. "O Frankie Edgar é um grande lutador, sabia que teria que lutar round por round, tinha que ter paciência. Ele tem um queixo bom, então foi uma grande luta", disse.
Aldo ainda comentou sobre a questão de sua categoria. Campeão dos penas, o lutador pode subir para os leves, já que enfrenta dificuldades para bater o peso antes das lutas. Uma mudança para um nível superior poderia facilitar sua situação.

"O peso é um pouco difícil, sempre fico passando mal. Ainda bem que tenho uma equipe maravilhosa", explicou Aldo, que prefere deixar a decisão nas mãos de seu staff, comandado por Dedé Pederneiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet