Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

desgaste físico

CR7 entra na mira do City e pode ficar fora de amistoso de Portugal

Depois de um fim de semana para ser esquecido, Cristiano Ronaldo começa a segunda-feira como centro das atenções. Segundo a imprensa portuguesa,...

Depois de um fim de semana para ser esquecido, Cristiano Ronaldo começa a segunda-feira como centro das atenções. Segundo a imprensa portuguesa, o atacante pode ficar fora do amistoso de Portugal contra o Equador, na próxima quarta, na cidade de Guimarães. O motivo é um desgaste físico do atleta.


O atleta do Real Madrid, responsável direto pela derrota merengue para o Granada no último sábado (fez um gol contra), fará exames médicos para saber se será ou não cortado da partida.

Já na imprensa britânica, Cristiano Ronaldo aparece como alvo do Manchester City para a próxima temporada. De acordo com o jornal “Metro”, Ferran Soriano e Txiki Begiristain, ex-dirigentes do Barcelona e atualmente na diretoria dos Citizens, já teriam iniciado os primeiros contatos com os empresários do camisa 7 do Real.

Caso a transação não evolua, o colombiano Falcao García, estrela do Atlético de Madri, passaria a ser o alvo do Manchester City.

Também nesta segunda-feira, o jornal “The Sun” publicou uma entrevista de Cristiano Ronaldo na qual o português fala sobre suas expectativas para o duelo contra o Manchester United, seu ex-clube, na próxima quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Fiquei muito feliz com o sorteio. Ainda falo com jogadores do United, como Rio Ferdinand, Patrice Evra, Nani ou Anderson. Estão sempre brincando comigo. Será fantástico voltar a vê-los, apesar de ser um confronto muito difícil. Real Madrid e Manchester United são os dois maiores clubes do Mundo. Para mim será um prazer (voltar a Old Trafford).

Haverá muita atenção sobre mim, mas não sinto nenhuma pressão. Manchester foi a minha casa e está no meu coração. Quando as pessoas nos tratam muito bem, nunca o esquecemos. E eu não vou esquecer o United – disse Cristiano Ronaldo.

Ronaldo elogiou ainda Alex Ferguson, mas também Mourinho. “

- Não é justo destacar um só. É como comparar um Ferrari com um Porsche. Ambos são muito bons, muito experientes e ambos gostam de ganhar. E por isso é que ambos foram campeões muitas vezes - observou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet