Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Descartado pelo Palmeiras, Riquelme pede para voltar ao Boca Juniors

Após acertar com o Palmeiras, através do ex-presidente Arnaldo Tirone, e ser vetado pelo sucessor, Paulo Nobre, o meia Juan Román Riquelme se envolveu em mais uma ‘novela’ no início desta semana: de acordo com as informações da imprensa argentina, ele pediu para voltar ao Boca Juniors, seu ex-time.


Segundo o Olé, o jogador contatou dirigentes xeneizes no último dia 3, depois de assistir à derrota do Boca para o River Plate, por 2 a 1. A investida do ídolo teria deixado todos surpresos, uma vez que ele já tinha afirmado que "não voltaria atrás" de sua decisão de não jogar mais na Bombonera.A expectativa de todos é a de que a situação de Riquelme seja resolvida até esta sexta-feira, quando o presidente boquense, Daniel Angelici, deve se reunir com o atleta e selar algo. Alguns diretores, porém, são contra o acerto, uma vez que ele deixou de ser unanimidade após a última negativa.

No entanto, o Boca Juniors pode ter um concorrente pelo futebol do armador de 34 anos: o Tigre, vice-campeão da Copa Sul-Americana da temporada passada depois de derrota para o São Paulo, está interessado na contratação. E um fator pode pesar: Riquelme é torcedor declarado dos Matadores.

Antes das eleições presidenciais no Palestra Itália, Tirone fez um acordo verbal com Riquelme, que receberia cerca de R$ 415 mil mensais no Verdão, além de cláusulas contratuais que não foram aprovadas por Nobre. Segundo o mandatário alviverde, a pré-firma era insustentável para o clube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet