Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Goleiro Bosco treina e vira "sombra" para Denis no São Paulo

Recuperando-se de uma lesão no joelho esquerdo, o goleiro Bosco, do São Paulo, voltou a treinar nesta sexta-feira. O retorno do veterano jogador de 34 anos ameaça a vaga de Denis, 22, que de terceira opção virou titular do time nas últimas partidas --e tem tido bom desempenho.


"O Bosco tem o espaço dele, eu torço para que ele volte o mais rápido possível. Eu fiz a minha parte, o meu papel, fui muito feliz de ter entrado e aproveitado a oportunidade. Tenho de fazer o meu trabalho no treinamento", disse Denis, contratado no começo do ano da Ponte Preta.

O atual titular da meta são-paulina ainda deve ser mantido na equipe por pelo menos duas partidas. Ele provavelmente irá jogar contra o Santo André, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e no segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, na quinta, já que Bosco ainda não tem previsão exata de quando poderá jogar.

"Ele irá continuar com o trabalho de recuperação, agora com um aumento gradual da carga com o objetivo da liberação. Mas tudo vai depender da sua resposta nos exercícios e ainda não há prazo para liberá-lo", disse o médico José Sanchez.

Bosco jogou pela última vez no dia 17 de maio, quando o São Paulo empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR, pelo Brasileiro. Desde então, Denis vem sendo utilizado.

Titular do gol e símbolo são-paulino nos últimos anos, Rogério Ceni está parado desde que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em um treino em abril. Ele precisou passar por uma cirurgia, e a previsão é que ele precise de cinco meses para voltar ao futebol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet