Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

DE CHAPA E CRUZ

Jogador revelado no Bom de Bola Bom de Escola irá jogar no Palmeiras

Jogador revelado no Bom de Bola Bom de Escola irá jogar no Palmeiras
Após mais de uma semana treinando na Academia de Futebol, o meia cuiabano Ronny enfim foi apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira e já está com a documentação regularizada e à disposição para estrear neste domingo, contra o Mogi Mirim. O jogador foi revelado pela projeto Bom de Bola e Bom de Escola, passou pela Escola do Gaúcho e defendeu as equipes de base do Cuiabá, de onde se transferiu para o Criciúma e de lá para o Figueirense.


Internado desde o dia 12 de janeiro, o piloto Zóio deve deixar o hospital
União perde para o Luverdense e técnico pede novas contratações

“O Figueirense me deu a oportunidade e fiz muitas coisas lá, mas ficou no passado. O foco é o Palmeiras. Agora é uma guerra nova”, afirmou, recusando-se a dar detalhes do afastamento. “Nem gosto de tocar muito nessa conversa. Foram coisas fora de campo que não dependeram só de mim, não foi só a minha culpa. Tiveram coisas fora que nunca falei na imprensa e não quero falar agora. Ficou no passado.”, declara sobre a passagem pelo antigo time.

E é o que Paulo Nobre espera, como o próprio presidente disse ao lhe dar a camisa. “Ronny, seja bem-vindo, e honre muito essa camisa. Isso é a coisa mais importante para o Palmeiras. Nós, dirigentes e torcedores, queremos essa camisa suada, honrada. E tenho certeza de que você vai fazer isso”.

Risonho, o jogador, emprestado por um ano ao Palmeiras, entendeu o recado. “A torcida que tanto gosta do Palmeiras vai pressionar se o time não ganhar, sabemos disso, mas com as vitórias, e o torcedor vendo que estamos lutando, eles vão nos apoiar como sempre fizeram”, apostou.

O respeito à história do clube ele tentou demonstrar. “Independentemente da série em que o Palmeiras esteja, todo jogador quer ser conhecido nacional e mundialmente vem porque o Palmeiras abre a porta. É um orgulho estar aqui”, afirmou, avisando que mesmo a reserva não será problema.

“Sou meia-atacante, e o Palmeiras e o treinador sabem disso, o Gilson Kleina me conhece muito bem. Vim para ser titular, mas o treinador que decide. Estou muito feliz de estar aqui e ter a oportunidade de estar com a camisa do Palmeiras. Estou muito orgulhoso por vestir esse manto”, discursou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet