Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Torres alfineta Real e critica obsessão por estrangeiros na Espanha

Autor de três gols na goleada por 5 a 0 aplicada pela Espanha sobre a Nova Zelândia, no domingo, na estreia na Copa das Confederações, o atacante Fernando Torres criticou o comportamento dos clubes grandes de seu país por priorizarem a contratação de jogadores estrangeiros.


Torres deu um recado direto ao Real Madrid, que gastou na semana passada cerca de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 432,5 milhões) pelas transferências do brasileiro Kaká e do português Cristiano Ronaldo.

"Acredito que este ano o Real Madrid quebrou o mercado com os preços que está pagando. Se paga tudo isso por um jogador, é porque ele vale. A lástima é que imagino que apenas um clube estrangeiro pagaria isso por um espanhol. É o problema que temos na Espanha. Só se valoriza os estrangeiros", disse o jogador do Liverpool-ING.

O atacante citou como exemplos de jogadores que valem um grande investimento seus companheiros na seleção espanhola, atual campeã europeia e líder do ranking da Fifa há 12 meses.

"Eu contrataria Sergio Ramos, David Silva, Iker Casillas, Raúl Albiol, Xavi, Iniesta, Villa. Nesta equipe, estão muitos dos melhores jogadores do mundo, mas na Espanha se paga mais pelos estrangeiros do que pelos jogadores do próprio país", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet