Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Árbitro diz que Carlos Alberto foi expulso por reclamação, e não por falta

O árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula do jogo entre Vasco e Guarani, no último sábado, que expulsou Carlos Alberto por reclamação. Aos 44 minutos do primeiro tempo em Campinas, o apoiador foi advertido com o segundo cartão amarelo após um lance com o zagueiro Dão.


Na saída do gramado, Carlos Alberto ainda ameaçou acusar o árbitro de racista.

Este foi o segundo cartão vermelho de Carlos Alberto na temporada. No Campeonato Carioca, o capitão vascaíno foi expulso no clássico contra o Flamengo porque concluiu a gol após a marcação de um impedimento. Além disso, ele já recebeu 14 amarelos em 2009.

Abaixo, o trecho da súmula onde o árbitro relata o lance:

“Aos 44 minutos de jogo, expulsei de campo de jogo, o atleta do Vasco, Sr. Carlos Alberto Gomes de Jesus, nº 19, por ter impedido um contra ataque da equipe adversária, calçando com o pé, por trás, atingindo o calcanhar do adversário nº 04, Sr. Dannyu Francisco dos Santos, jogando-o ao chão. Lance ocorrido na disputa de bola, não houve necessidade de atendimento médico. Informo que a expulsão foi em decorrência do 2º cartão amarelo, uma vez que o atleta em pauta reclamou dizendo: "Só por que eu sou do time grande esse m... não marca falta em mim, marca uma p...!". Após a expulsão e enquanto saía do campo de jogo, o mesmo disse: "Vou te acusar que você está me ofendendo moralmente me chamando de negro e safado", sendo que o mesmo foi retirado do campo de jogo pelos seus companheiros."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet