Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'Foi a vitória mais cara do River-PI no campeonato', disse Anderson Kamar

Nem Parnahyba, Barras, Picos e muito menos o 4 de Julho. Foi o Cori-Sabbá quem mais deu trabalho para o River-PI em todas as cinco vitórias riverinas conquistadas no Campeonato Piauiense, até o momento. Pelo menos foi esta a conclusão a que chegou o atacante Anderson Kamar, depois de vencer o time alvinegro por 1 a 0, em Teresina. - Foi a vitória mais cara, sim. Tivemos que nos doar para marcar o gol, manter o ritmo e segurar o placar até o fim, sempre tendo em mente as dificuldades pelas ausências no time - justificou o atacante.


As baixas na equipe das quais Kamar se refere ficaram por conta dos zagueiros Jó e Marcelão, suspenso por expulsão na partida anterior e com estiramento na coxa, respectivamente. O primeiro, alias, é capitão da equipe e foi obrigado a passar a braçadeira ao camisa 9, por opção do técnico Edson Porto.

- Não senti o peso de ser capitão, por que sei da responsabilidade, mas reconheço que se recebi a honra é por que o professor confia em mim. Temos orgulho do Jó pelo que é dentro e fora de campo. Certamente, se estivesse jogando, ajudaria a conseguir esta vitória - acrescentou Kamar, ao deixar o gramado.

Com ajuda do atacante, o time do River-PI conseguiu finalizar 18 vezes na partida, sendo cinco delas responsáveis por defesas acrobáticas do goleiro alvinegro Andrei. Apesar das chances perdidas, o Galo se mantém líder do Estadual, com 17 pontos conquistados e 70% de aproveitamento na competição.

Agora, o time se prepara para encarar um dos únicos dois compromissos fora de casa neste segundo turno. A equipe enfrentará o Barras, no próximo domingo (24), no estádio Juca Fortes, no município de Barras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet