Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Criticado, Eder Luis diz que sairia do Vasco 'de cabeça erguida e feliz'

A falta de paciência da torcida com Eder Luis gerou nova reação do jogador após a derrota para o Volta Redonda (confira os melhores momentos), neste domingo, em São Januário, na estreia da Taça Rio. Insatisfeito com as vaias durante sua má atuação, o camisa 7 desabafou e deixou clara sua insatisfação com a situação, avisando que, se os cruz-maltinos quiserem, pode até sair do clube, azedando ainda mais uma relação que não é positiva há mais de um ano.


- Até então, o que eu tenho feito no Vasco, faço da melhor forma possível. Se a torcida acha que eu tenho que sair do clube, saio de cabeça erguida e feliz - disse Eder, na saída de campo, que antes já havia ironizado a vontade dos jornalistas de falar com ele imediatamente.

- É bom, né? Só matéria agora, é fácil quem tá aqui fora falar. Lá dentro você pode não estar num dia bom. Infelizmente, nossa profissão é sempre cobrança. Enquanto o treinador, tiver confiança em mim, vou jogar. O que a presidência decidir... posso sair, posso ficar - completou.

Ao ser informado da declaração do companheiro, Carlos Alberto pôs panos quentes e exibiu maturidade ao evitar detalhar os motivos do fraco desempenho da equipe.

- Quando você perde, analisar e julgar declarações é simples. Não pode ser assim. Tem que compreender as dificuldades em campo quando sai. Eu, graças a Deus, já venho caminhando pensando na resposta, no equilíbrio que vou ter que ter para não piorar. Isso é tudo é compreensivo. O Eder e todos já ajudaram, e o que tiver que melhorar, vamos melhorar juntos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet