Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Renato Silva volta ao São Paulo e alivia situação de Muricy contra o Cruzeiro

Recuperado de uma contratura na coxa direita, o zagueiro Renato Silva foi liberado para defender o São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores, quinta-feira, às 22h, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi.


Renato Silva se machucou na partida contra o próprio Cruzeiro, válida pelo Campeonato Brasileiro --dia 31 de maio, vitória são-paulina por 3 a 0.

Ele permaneceu 14 dias em tratamento e voltou a ter contato com bola na última sexta-feira.

A volta de Renato Silva vai ajudar o técnico Muricy Ramalho a compor a defesa, que estará desfalcada de Jean Rolt, que não está inscrito na Libertadores, Miranda, liberado para defender a seleção brasileira, e Rodrigo que se recupera de uma embolia pulmonar.

"Estou 100%. Treinei hoje normalmente e não senti nenhum problema. Estou feliz por ficar novamente à disposição do treinador e poder ajudar meus companheiros em uma fase tão importante da temporada", disse, ao site oficial do clube.

A tendência é de que Renato Silva forme a defesa com André Dias. "Não vou ter dificuldades porque já conheço o André desde o tempo do Goiás", explicou.

Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o São Paulo avança à semifinal com uma vitória por 1 a 0.

"O importante é não sofrer gol, porque pelo menos um eu tenho certeza de que a gente vai fazer. Devemos ter atenção com as bolas paradas, porque eles são fortes e marcaram assim no Mineirão. Além disso, não adianta sermos afobados. Temos 90 minutos para vencer o jogo", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet