Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Cansaço pode fazer seleção poupar atletas contra os Estados Unidos

Depois de vencer o Egito (4 a 3) com um gol nos acréscimos da etapa final na segunda-feira, alguns jogadores da seleção brasileira poderão ser poupados na segunda partida da equipe na Copa dos Confederações, amamanhã, às 11h (horário de Brasília), contra os Estados Unidos.


"Isso vai ser conversado ainda com a comissão técnica. Mas o jogador que estiver sentindo a perna pesada tem a liberdade para conversar com o Dunga", disse o zagueiro Juan, em entrevista coletiva nesta terça.

"Eu mesmo fiquei parado quase dois meses antes de chegar na seleção brasileira. Vamos dar liberdade para o Dunga escalar os melhores para quinta-feira", completou o jogador da Roma.

Após a vitória contra o Egito, o técnico Dunga e os jogadores culparam o cansaço pela "pane" na defesa durante a partida. O Brasil vencia por 3 a 1, mas, em um minuto, no início do segundo tempo, sofreu dois gols do time egípcio. A seleção só conseguiu vencer com um gol de Kaká aos 46min, de pênalti.

"Contra o Egito, nós corremos bem e abrimos 3 a 1 [no placar]. Depois, como caímos um pouco, eles reagiram e chegaram ao empate", analisou Juan.

O defensor também falou sobre o adversário de amanhã, que perdeu por 3 a 1 para a Itália.

"Brasil e Estados Unidos sempre fazem um jogo amarrado, difícil. Mas vamos entrar em campo para vencer. Eles tiveram um jogador expulso contra a Itália, o que prejudicou o desempenho deles", completou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet