Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

'Não fui procurado por ninguém do Fla', diz Geninho, feliz por ter sido lembrado

A goleada sofrida para o então lanterna do Campeonato Brasileiro, o Coritiba, no último domingo, gerou um clima tenso na Gávea e fez com que Cuca balançasse de vez no comando da equipe rubro-negra. Nesta terça, o presidente em exercício, Delair Dumbrosck, deixou escapar que "queria substituir" o atual treinador e tentaria conversar com Geninho. No entanto, procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o ex-técnico do Atlético-PR afirmou que não foi procurado pela diretoria carioca.


Geninho ainda fez questão de ressaltar que, mesmo se tivesse sido contactado, não abriria conversa com nenhum clube, por não negociar com times que ainda tenham um treinador trabalhando.

- Fiquei sabendo pela imprensa. Me ligaram falando que tinha uma notícia que o Flamengo estaria interessado em mim caso o Cuca não ficasse no comando do time. Perguntaram se eu sabia de alguma coisa, mas desconhecia o fato. Não fui procurado por ninguém do Flamengo. Fico satisfeito que meu nome tenha sido lembrado, mas tenho por norma não conversar com nenhuma equipe que tenha um técnico trabalhando. Isso é questão de ética, de respeito com o companheiro de profissão. Ainda mais com o Cuca, com quem tenho um bom relacionamento - afirmou Geninho, que pediu demissão do Furacão no último dia 7, após a goleada sofrida para o Atlético-MG (4 a 0), na Arena da Baixada.

Na tarde desta terça, o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, tentou explicar ao técnico Cuca a conversa de Delair Dumbrosck, sugerindo a contratação de Geninho ou Sérgio Guedes (Santo André).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet