Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Frio incomoda, mas Felipão esbanja bom humor em coletiva: ‘Dói os pés’

O frio incomodou muito Luiz Felipe Scolari no treinamento da seleção brasileira neste domingo, em Londres, mas aguçou o bom humor do treinador. Durante a última coletiva antes da partida contra a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), Felipão brincou, despistou, sorriu e arrancou risadas. E não só ao comentar sobre a temperatura de zero grau durante o treino, mas ao falar também sobre a provável escalação para o duelo com os russos.


- É ruim. Eu estava lá dentro do campo e não sentia os dedos. Os dedões dos pés estavam duros. É difícil, porque estamos acostumados com o Brasil. Mas temos de superar. Dói os pés. Tenho pena deles, mas vou exigir que eles joguem – brincou o comandante da equipe pentacampeã do mundo sobre a temperatura negativa que faz na capital inglesa.

Entre uma risada e outra, Felipão ganhou tempo para não confirmar abertamente o time que encara a Rússia. Muito embora tenha deixado claro no treinamento que Thiago Silva, Marcelo e Kaká serão titulares, o treinador verde e amarelo não fez como no empate com a Itália, quando divulgou abertamente a escalação.

“Pode ser”. “Pode ser também”. “Não sei”. “Eu nem vi quem é que estava de colete”. Essas foram apenas algumas das frases usadas por Felipão para não confirmar o time. Apenas Hernanes foi citado. O volante treinou entre os reservas para completar, já que havia apenas 19 jogadores, mas foi confirmado.

– O Hernanes, por exemplo, estava sem colete, mas gostei muito dele no primeiro jogo e ele estará em campo na segunda-feira – avisou Felipão.

Bem humorado do início ao fim, Felipão falou muito aos ingleses sobre sua passagem pelo Chelsea, sobre as ideias para a Copa das Confederações e o futuro da seleção brasileira. Mas foi o frio londrino que realmente chamou a atenção na maioria das respostas, fossem dos brasileiros ou dos ingleses.

– Traduz, por favor. A única coisa que não gostei foi o frio – disse Luiz Felipe Scolari à tradutora brasileira que o acompanhou na coletiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet