Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Vilson vai a campo, mas segue como dúvida contra o Mirassol

Após ter ficado fora do clássico contra o Santos, no último domingo, por causa de um edema na coxa direita, o zagueiro Vilson luta para reforçar o Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Mirassol, válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda, ele trabalhou no gramado da Academia.


Enquanto os reservas disputaram um jogo treino contra a Portuguesa Santista nesta tarde, o jogador foi a campo com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo. Primeiro, trocou passes com o volante Souza, recuperando-se de lesão no joelho esquerdo. Na sequência, fez alguns exercícios e correu.

Em rápido contato com a reportagem, Vilson disse que vai aguardar até terça-feira.

- Vamos fazer um teste no campo. O local ainda incomoda um pouco. Tem de esperar para ver se jogo quarta ou se volto no sábado – afirmou o jogador, referindo-se ao duelo contra o Linense, marcado para o estádio do Pacaembu.

Caso Vilson seja mais uma vez vetado, Charles seguirá no meio-campo, ao lado de Léo Gago, Márcio Araújo e Wesley. Caso o atleta se recupere e seja relacionado, o ex-jogador do Cruzeiro voltaria a ficar como opção no banco de reservas. Vale lembrar que outros cinco jogadores estão entregues ao departamento médico e não têm previsão de retorno: Valdivia, Henrique, Maikon Leite, Kleber e Leandro Amaro.

No restante do time, a formação deverá ser a mesma que ficou no 0 a 0 com o Peixe. O lateral-esquerdo Juninho fez tratamento nesta segunda (levou um pisão no pé direito), mas não deverá ser problema para o duelo do meio de semana, marcado o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, a partir das 19h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet