Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Montillo diz se sentir bem no Santos, mas admite que precisa melhorar

Após um começo tímido no Santos, o argentino Montillo tem participado mais das partidas. No Campeonato Paulista, o meia marcou dois gols. Já na Copa do Brasil, deixou sua marca no empate por 2 a 2 com o Flamengo-PI, quarta-feira passada, pela primeira rodada. Apesar da melhora, o meia admite que está muito longe de ser o meia que liderou o Cruzeiro entre 2010 e 2012. Por isso, afirma: precisa melhorar muito.


- Estou me sentindo bem, um pouco mais solto. Mas acho que sempre tenho algo para melhorar. Sou um jogador que quero aprender a cada dia. Até ultimo dia. Não gosto de ficar quieto. Se jogo bem, sei que tenho algo a melhorar. Se jogo mal, mais ainda.

Convívio com os argentinos

Ter outros conterrâneos no grupo também tem auxiliado Montillo. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Patito Rodríguez comentou que costuma estar com o meia e o atacante Miralles e que um frequenta a casa do outro.

Entrentanto, em campo, os três ainda não tiveram a oportunidade de estar juntos. Na goleada sobre o União Barbarense por 4 a 0, no último sábado, Montillo e Patito jogaram, mas Miralles, poupado, não foi relacionado para a partida.

O meia falou sobre a hipótese de atuar ao lado dos outros argentinos, elogiou Patito e deixou a cargo de Muricy decidir quem vai a campo.

- Isso é uma tarefa do Muricy. Eu tento jogar com qualquer um que entre no campo. O Patito é muito importante para nós. É um jogador muito rápido e que faz a diferença. Não sei se ele (Muricy) vai jogar com três argentinos, dois ou um. Aqui todo mundo tem de entrar para somar
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet