Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Verdão espera Conmebol definir data das oitavas para lutar por Henrique

O Palmeiras aguarda a definição da Conmebol para saber quando enfrentará o Tijuana, adversário das oitavas de final. Uma coisa preocupa dirigentes e torcedores. O duelo poderá ser disputado na próxima semana. Se isso acontecer, existe a possibilidade do técnico Gilson Kleina não poder contar com o zagueiro Henrique, convocado para a seleção brasileira que disputa um amistoso na próxima quarta-feira, dia 24, contra o Chile, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.


Questionado sobre o assunto, o gerente de futebol Omar Feitosa disse que o clube espera a definição para agir nos bastidores.

- Não acredito que o jogo seja na próxima semana. O Henrique é um jogador muito importante. Valorizamos o fato de ele ter sido convocado para a seleção brasileira. Se acontecer, vamos tentar solucionar da melhor maneira. Primeiro precisamos esperar o problema surgir – afirmou o dirigente.

Capitão alviverde, Henrique não atuou na derrota por 1 a 0 para o Sporting Crista, na última quinta-feira, em Lima, porque estava pendurado com dois cartões amarelos. Se fosse advertido novamente, não teria condições de jogo no primeiro confronto das oitavas. Quem também estava nessa situação era o atacante Vinícius, outro que foi poupado.

Além de Henrique, o Palmeiras também teve o atacante Leandro convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele, no entanto, não é problema, já que não está inscrito na Taça Libertadores pelo alviverde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet