Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Prass não tem fratura no ombro, mas médico vê goleiro fora contra Santos e Tijuana

Fernando Prass não teve fratura constada no ombro esquerdo. Um exame emergencial realizado pelo Palmeiras em Itu neste domingo após o goleiro deixar o duelo contra o Ituano, válido pela última fase do Campeonato Paulista, se queixando de fortes dores na região. A situação preocupa, e o médico palmeirense, Vinícius Martins, não acredita na presença do goleiro nos dois próximos jogos do time, contra Santos (quartas de final do Paulista) e Tijuana (oitavas de final da Libertadores).


“Não houve fratura. Agora estamos programando uma ressonância na segunda-feira para constatarmos se tem alguma coisa que não foi vista no Raio X. Aparentemente não tem risco de cirurgia, mas só vamos precisar depois da ressonância”, destacou o médico à rádio CBN.

Logo depois de passar o quadro atual do goleiro, o médico foi perguntado sobre a possibilidade de Prass jogar os dois próximos jogos. “Acho que não. Provavelmente não jogue”, disse.

O lance da contusão aconteceu aos 10 minutos de jogo quando Fernando Prass saiu do gol para socar a bola após cobrança de falta. O goleiro se chocou com o atacante Thiago Bezerra caiu no gramado levando a mão ao ombro. Prass tentou permanecer na partida, mas não resistiu seis minutos após o lance. Ele foi substituído por Bruno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet