Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dana: 'St-Pierre x Johny Hendricks acontecerá logo, talvez em agosto'

Para Dana White, o canadense Georges St\-Pierre é uma pessoa exemplar, seja como atleta ou como funcionário do UFC. O presidente da organização dificilmente contrariará um desejo do campeão dos meio-médios, como demonstrou ao dar-lhe a luta contra Nick Diaz, passando por cima da escolha óbvia, que seria Johny Hendricks. Após ter acesso à entrevista que GSP deu a Joe Rogan, na qual disse ser mais fácil para ele baixar para os pesos-leves do que subir para os médios, Dana White decidiu que, se não busca uma superluta contra Anderson Silva, então o canadense terá de efender seu cinturão contra o desafiante número um da categoria.


- Ninguém vai pressionar Georges St-Pierre a fazer o que não quer, seja uma superluta, ou um adversário qualquer. Mas. se ele não está disposto no momento a enfrentar Anderson Silva, é bom que ele tenha em mente que terá que enfrentar Johny Hendricks pelo cinturão dos meio-médios. E logo. Quando digo logo, me refiro, talvez, a agosto - disse ao site "MMA Junkie".

Johny Hendricks vem pedindo a luta contra Georges St-Pierre desde que venceu, em sequência, Jon Fitch, Josh Koscheck e Martin Kampmann, sendo o primeiro e o terceiro em nocautes devastadores com poucos segundos de luta. Quando tudo indicava que ele enfrentaria o campeão no UFC 158, o canadense pediu - e foi atendido por Dana White - para enfrentar Nick Diaz. Hendricks foi à imprensa dizendo estar decepcionado, e acreditando que o campeão teria medo de enfrentá-lo. De nada adiantou a reclamação, já que o seu adversário no evento foi Carlos Condit. Após vencer por decisão unânime, Hendricks mais uma vez pediu a disputa do cinturão, e desta vez até mesmo GSP concordou que a luta era a única que fazia sentido para ele.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet