Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Neymar vê empate como resultado mais justo, mas diz: "estamos vivos"

O Santos fez um primeiro tempo ruim, em que foi dominado pelo Corinthians, e ficou perto de ver a final do Campeonato Paulista tornar-se um pesadelo. Entretanto, a equipe da Vila Belmiro melhorou depois do intervalo e conseguiu descontar no placar, saindo do Pacaembu com um 2 a 1. O Santos precisa de uma vitória simples no próximo domingo para levar a decisão aos pênaltis.


Para o atacante Neymar, a derrota neste domingo foi injusta. O atacante admite que o Corinthians foi amplamente superior na etapa inicial, mas, por conta da melhora do time visitante depois do intervalo, o empate seria um resultado mais condizente com o que foi a partida.

"No segundo tempo a gente não merecia tomar um gol. Mas o Corinthians foi muito melhor no primeiro, tem que reconhecer. No segundo tempo jogamos melhor e merecíamos sair com o empate", afirmou o jogador na saída do gramado.

"Estamos vivos. Conseguimos o gol, crescemos na partida, agora é buscar a vitória na Vila. Não conseguimos jogar no primeiro tempo, mas no segundo tempo jogamos bem" disse Neymar.

O Corinthians abriu o placar com Paulinho, no primeiro tempo, e ampliou com Paulo André. Durval descontou e manteve o quarto título consecutivo do Santos como um sonho possível. Para Edu Dracena, companheiro de posição do zagueiro, a melhora no segundo tempo foi fundamental para isto.

"A gente foi muito abaixo, não demos um chute a gol. Melhoramos no segundo tempo, e esse é o Santos que a gente está acostumado a ver. Vamos ver se depois desse gol conseguirmos vencer e levar esse tetra", disse Dracena. "Podemos tirar a diferença e esperamos contar com a nossa torcida", comentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet