Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Wellington Silva busca recomeço e festeja vitória na Justiça sobre rival

Wellington Silva está atrás do que classifica como um 'grande recomeço' no Fluminense. Recuperado de uma fratura e de uma leve entorse no pé esquerdo, o lateral-direito será titular na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé. Sem jogar desde o dia 2 de março, o camisa 25 garantiu que não foi contratado para ser reserva e avisou vai provar isso em campo.



- Esse jogo contra o Atlético-PR vai ser um grande recomeço para mim no Fluminense. Essa fratura me atrapalhou bastante. Eu vinha em um bom momento e ela acabou com meus planos. Fiquei preocupado porque foi um problema no osso. Nunca tinha tido uma lesão assim. Mas graças a Deus passou e já estou recuperado. O tornozelo sempre vai doer, mas é uma dor suportável. É só colocar uma proteção. Depois que esquenta, a dor passa. Sempre tive uma condição física boa. Agora só falta ritmo de jogo. Durante a partida vou me soltando. Respeito o Bruno, que é um excelente jogador, mas eu vim para ser titular e vou brigar pela posição - garantiu Wellington.

Caso Bernardo e vitória sobre o Fla

No início da Taça Rio, o lateral estava cotado para ganhar a vaga de Bruno. Foi quando veio a fratura no pé-esquerdo. Depois de se recuperar, Wellington ainda sofreu um leve entorse no mesmo local e chegou até mesmo a ser dúvida para a partida contra o Furacão. Em meio às lesões, ainda viu seu nome envolvido em um caso policial. Natural do complexo de favelas da Maré, ele foi apontado como possível salvador do meia Bernardo, do Vasco, que foi espancado e torturado por traficantes por ter se envolvido com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local. Depois de prestar depoimento e esclarecer que nada teve a ver com o assunto, o jogador assumiu que ficou muito chateado e constrangido com a situação.
Foi constrangedor ver meu nome ligado ao caso. Fiquei muito chateado com a história. Saber que você não fez nada e ver seu nome vinculado a uma coisa que você teria feito..."
Wellington Silva

- Foi constrangedor ver meu nome ligado ao caso. Fiquei muito chateado com a história. Saber que você não fez nada e ver seu nome vinculado a uma coisa que você teria feito... Mas expliquei tudo ao Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Flu) e ele acreditou na minha palavra. Vou sempre pela verdade. Quando fui depor, o delegado me pediu para falar a verdade e eu disse que sempre vou por esse lado. Não importa se eu salvei ou não o Bernardo, vou falar sempre a verdade. Não estive com ele naquele dia. Se tivesse encontrado, falaria que o vi e o salvei, por exemplo. Chamaria o presidente da associação dos moradores que eu conheço e tal para tentar ajudar. Mas realmente eu não encontrei o Bernardo e não sabia da história dele com a menina. Falei a verdade no meu depoimento - explicou.

Se por um lado o problema com Bernardo trouxe dor de cabeça à Wellington Silva, recentemente o lateral também teve uma vitória para comemorar. Mais precisamente sobre o Flamengo, que alega ter exercído no fim de 2011 o direito de compra de 34% dos direitos econômicos do lateral-direito que ainda pertencem ao Resende. Este último, por sua vez, garante que não recebeu a oficialização da proposta rubro-negra.

- Não estou acompanhando de perto, mas teve a audiência com o Flamengo no mês passado, eu compareci e ganhamos a ação. Depois deixei na mão dos meus advogados - frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet