Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Damião lamenta lesão: 'Pelas dores, sabia que poderia ser cortado'

O atacante Leandro Damião foi cortado na última sexta-feira por conta de uma lesão na coxa direita. Pouco antes de deixar a concentração da seleção brasileira, em Porto Alegre, o jogador falou da tristeza por ficar fora da disputa da Copa das Confederações, que acontecerá de 15 a 30 de junho, no Brasil.


- A tristeza é muito grande. Espero voltar logo para ajudar a minha equipe, a Seleção – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial da CBF.

Damião explicou como ocorreu no lance, na atividade da última quinta-feira, no centro de treinamento do Goiás, em Goiânia.

- Coloquei a bola na frente do David Luiz e quando fui arrancar acabei sentindo o problema. Tentei forçar e acho que acabou agravando.

O atacante do Internacional revelou que já havia tido o problema defendendo o clube colorado. Segundo o jogador, por conta das dores, ele sabia que seria cortado da seleção brasileira.

- Tive uma lesão parecida no Internacional. Quando eu senti as dores, já tinha na cabeça que poderia ser cortado – contou.

Fora da Seleção, Damião afirmou que vai torcer pelos companheiros e por um bom desempenho de Jô, do Atlético-MG, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para suprir a ausência do goleador do Internacional.

- O Jô é um grande jogador e vou torcer por ele. Vou ficar assistindo pela telinha. Agradeço a força de todos e espero voltar logo.

Neste sábado, a seleção brasileira vai treinar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No domingo, às 16h (de Brasília), o time canarinho vai enfrentar a França, no mesmo local. A TV Globo, o Sportv e o GLOBOESPORTE.COM vão transmitir a partida ao vivo. O site acompanha o jogo em Tempo Real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet