Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Técnico do Botafogo é acusado de agredir sogra, mas se defende

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, compareceu na noite dessa quinta-feira à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na zona oeste da cidade, onde respondeu sobre uma suposta agressão à sogra e a um menor de idade, que não teve a identidade revelada. A informação foi divulgada só nesta sexta-feira e confirmada pela Polícia Civil.


O delegado Carlos Henrique Oliveira ouviu primeiro Oswaldo, que negou as acusações, e as duas supostas vítimas, que teriam tentado extorquir R$ 50 mil do técnico.

A sogra do treinador e o menor de idade se recusaram, no entanto, a passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. A esposa do treinador, Jeniffer Setti, prestou depoimento em seguida e deu a mesma versão do marido, negando a agressão.

Outro lado
Em comunicado oficial divulgado através de sua assessoria de imprensa, o treinador do Botafogo negou veementemente as acusações e desmentiu qualquer tipo de agressão.

“Com relação à noticia veiculada a meu respeito no dia de hoje (21/06), esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a responde-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet