Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dani Alves pede fim de questões de protestos e vibra com Fonte Nova

Daniel Alves foi um dos primeiros jogadores da seleção brasileira a quebrar o silêncio no início da semana e falar, mesmo que nas redes sociais, sobre a onda de manifestações espalhadas pelo Brasil. Mas nesta sexta-feira, véspera do jogo com a Itália, em Salvador, o lateral-direito do Barcelona pediu o fim dos questionamentos.


- Eu acredito que a Seleção é um motivo de alegria. Nós já falamos bastante sobre o que está acontecendo no Brasil. Como nossas ideias já foram expostas, gostaríamos de focar no jogo. Essa é uma pergunta que eu gostaria que não fosse mais solicitada. Aqui não é o lugar correto para isso – declarou Daniel Alves.
Daniel Alves coletiva Brasil (Foto: Marcelo Baltar)Daniel Alves não esconde a emoção no retorno à Fonte Nova (Foto: Marcelo Baltar)

Formado nas categorias de base do Bahia, o lateral-direito estava acostumado a jogar na antiga Fonte Nova. Portanto, se emocionou em vê-la reformada para a Copa das Confederações e também para a Copa do Mundo de 2014.

- Hoje, quando eu pisei ali, passou um filme muito lindo na minha cabeça. Curto e maravilhoso. Estar voltando onde tudo começou é um presente, uma oportunidade maravilhosa. A todos os envolvidos na minha carreira, meu mais sincero obrigado. Ótimo ter começado aqui e voltar ao estádio totalmente reformado, tudo lindo, perfeito. Que o dia de amanhã seja tão perfeito quanto o estádio - acrescentou.
saiba mais

Pais assistem ao treino e levam presente secreto a ‘bebê’ Dani Alves

Um dos jogadores mais importantes do futebol europeu, Daniel Alves pediu também atenção ao atacante italiano Mario Balotelli.

- É um grande jogar. Vem demonstrando na seleção italiana e no Milan todas as suas qualidades. Sempre é preciso ter uma atenção a mais com esse jogador. Quando ele tem oportunidade, aproveita. Temos de estar bastante atentos para poder defender bem – finalizou o lateral do Barcelona.

Já classificados para as semifinais da Copa das Confederações, Brasil e Itália disputam neste sábado para ver quem fica com a primeira colocação do Grupo A. À seleção brasileira basta o empate. Os italianos precisam da vitória.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet