Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após empate, Deivid desafia adversários: "Têm que jogar muita bola"

O Coritiba só precisou de oito minutos para arrancar um empate do Flamengo, por 2 a 2, na noite deste sábado. Destaque do time, o atacante Deivid comemorou o resultado conquistado fora de casa, elogiou a intertemporada feita pelo técnico Marquinhos Santos e até lançou um desafio para os adversários.


"É complicado você estar perdendo por 2 a 0 no início do segundo tempo e conseguir um resultado como o de ontem (sábado). O time seguiu lutando e mostrou um poder de reação espetacular, digno de quem merece estar nas primeiras colocações", exaltou Deivid.

Para ele, o bom futebol demonstrado no Estádio Mané Garrincha foi fruto de um longo trabalho feito durante esta Copa das Confederações, enquanto o Campeonato Brasileiro foi interrompido. E o treinador alviverde tem boa participação nesta história.

"Tivemos alguns dias para descansar, mas logo em seguida o Marquinhos Santos começou um trabalho excelente. O time está muito bem na parte física, além de mais entrosado em todos os setores. Quem quiser ganhar do Coritiba neste campeonato vai ter que jogar muita bola", afirmou o avançado.Até agora, os paranaenses vão surpreendendo na Série A e estão na liderança provisória, com 12 pontos. Vitória, Botafogo e Fluminense, que ainda jogarão neste domingo, são os únicos que ameaçam a primeira colocação do Coxa, a única equipe invicta na competição.

Os comandados de Marquinhos Santos voltarão a campo só no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília): o adversário será logo o arquirrival, o Atlético Paranaense, próximo da zona de rebaixamento, no Couto Pereira, pela sétima rodada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet