Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jornal: Marin quer Felipão após 2014, mas aponta A. Gallo como sucessor

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, tem um favorito para suceder Luiz Felipe Scolari caso o atual técnico do Brasil deixe o cargo após a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista divulgada neste domingo pelo jornal O Globo, o dirigente máximo do futebol brasileiro anunciou que Alexandre Gallo, atual comandante da Seleção Sub-20, é o primeiro nome para ocupar o cargo em caso de fim da parceria com Felipão.


Marin afirmou que Felipão permanece onde está independente do resultado da Seleção Brasileira, mas que poderá sair caso receba uma proposta e decida aceita-la – neste caso, o candidato de sua preferência seria Gallo, para poder aproveitar a parceria com Carlos Alberto Parreira. “Quero aproveitar o Gallo com o Parreira. Se Felipão continuar, ficam Felipão e Parreira. Mas, se o Felipão não quiser continuar no futuro, o Gallo será o treinador”, avisou o presidente da CBF.

O dirigente ainda avisou que o técnico da Seleção Sub-20 teve propostas de clubes, mas optou por manter o compromisso assumido até 2016, comandando a Seleção Brasileira no torneio de futebol da Olimpíada do Rio de Janeiro. O mandato do presidente da CBF no cargo vai até o final de 2014 – antes disso, em abril, a entidade realiza sua eleição presidencial, na qual será escolhido o presidente que assume o cargo a partir de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet