Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

fluminense

Wagner quer vitória por Abel Braga: 'É mais do que um treinador para nós'

Na última segunda-feira, a diretoria tricolor se reuniu para avaliar opções para uma possível demissão de Abel Braga. Sem um consenso, a permanência do...

Na última segunda-feira, a diretoria tricolor se reuniu para avaliar opções para uma possível demissão de Abel Braga. Sem um consenso, a permanência do treinador no Fluminense foi confirmada, mas com a ressalva de que seu cargo corre risco em caso de uma nova derrota, que seria a quinta consecutiva neste Brasileiro. E esta situação preocupa os jogadores. Segundo Wagner, chegou a hora do grupo mostrar dentro de campo que pode voltar a viver um bom momento e dedicar neste domingo a vitória diante do Grêmio para o comandante.

- Cabe a nós conseguirmos dentro de campo. Vamos ter de batalhar e dedicar a ele. O Abel sempre chama a responsabilidade e dá a cara para bater quando nós perdemos. Ele tem caráter e hombridade e desde que chegou aqui está sendo mais do que um treinador. Ele é um verdadeiro pai - afirmou.
Recentemente, o Grêmio passou por uma mudança de comando. Vanderlei Luxemburgo foi demitido e Renato Gaúcho entrou em seu lugar. Wagner sabe que este tipo de situação é comum no futebol, mas acredita que o time do Fluminense tem capacidade para evitar isso nas Laranjeiras.
Vamos ter de batalhar e dedicar a ele. O Abel sempre chama a responsabilidade e dá a cara para bater quando nós perdemos. Ele tem caráter e hombridade e desde que chegou aqui está sendo mais do que um treinador. Ele é um verdadeiro pai"
Wagner
- É o que acontece normalmente. O Grêmio teve a perda do treinador, mas nós ainda temos o nosso líder e podemos nos recuperar. Um bom jogo trará tranquilidade de volta - disse.
Para Wagner, a permanência de Abel se faz favorável por vários motivos. Mas o principal deles é a cumplicidade que o treinador tem com o grupo. Segundo o apoiador, ele já conhece o estilo de cada um e por isso na hora da cobrança tudo fica mais fácil.
- Ele dá bronca em quem precisa e do jeito certo: falando na cara por mais dura que a realidade seja. Tem jogador que precisa conversar na boa. Já alguns outros tem de ser na bronca mesmo. Ele conhece o grupo. E isso é positivo. A gente já fica com vontade de dar a resposta no mesmo momento - finalizou.
Fluminense e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com nove pontos, o Flu ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro. Já o Tricolor Gaúcho está em 8º com 12 pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet