Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Relacionado, Eguren muda número da camisa e quer estrear nesta terça

Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Relacionado, Eguren muda número da camisa e quer estrear nesta terça
A torcida do Palmeiras poderá ver Sebastián Eguren de perto pela primeira vez em uma partida oficial. O volante foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para enfrentar o Icasa, nessa terça-feira, às 21h50m, no Pacaembu. No banco de reservas, o uruguaio não estará com a camisa 4, vaga desde a transferência de Maurício Ramos para o Sharjah FC e usada na sua apresentação. Com a saída de João Denoni, emprestado para o Oeste, o reforço optou pelo número 5, seu preferido.

- É um numero que eu gosto muito e ficou livre agora que o João Denoni saiu - disse, em entrevista ao site oficial do Verdão.
O reforço de 32 anos, que assinou até dezembro de 2014, comemora ter a torcida do Palmeiras ao seu lado. Isso porque ele atuava pelo Libertad, do Paraguai, time que enfrentou o Verdão no dia 11 de abril, pela primeira fase da Taça Libertadores. Na ocasião, a equipe paulista venceu por 1 a 0, com gol de Charles. Ele já estava pronto fisicamente há algumas semanas e aguardava apenas a regularização de sua documentação para poder estrear.
- A torcida do Palmeiras dá uma força extra, uma motivação extra, sobretudo quando se está mais cansado. Além disso, quando as coisas não saem tão bem, ter uma torcida como a do Palmeiras ao seu lado é muito melhor - elogiou.
Eguren quer que o time mantenha o bom nível das atuações recentes. O Palmeiras ostenta uma invencibilidade de cinco jogos, com vitórias contra América-RN (2 a 0), Oeste (4 a 0), ABC (4 a 1) e Figueirense (3 a 2), além de um empate diante do Guaratinguetá (1 a 1). A equipe soma 22 pontos e tenta retomar a liderança da Série B, ocupada pela Chapecoense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet