Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dracena ignora amizade com Neymar e promete não aliviar na marcação

"Amigos, amigos, negócios à parte". A expressão é antiga, mas casa bem com o que prometem os jogadores do Santos para o reencontro com Neymar, na partida contra o Barcelona, nesta sexta-feira, às 16h30m (de Brasília). No que depender do zagueiro Edu Dracena, por exemplo, o atacante não terá vida fácil no Camp Nou, mesmo diante de amigos.


- Não tem que aliviar nada. Somos amigos fora de campo, mas dentro nós procuramos fazer nosso trabalho. Torcemos muito pelo sucesso dele e que ele se dê bem no Barcelona, mas não em cima da gente, não contra o Santos - afirma o capitão alviengro.

Entre Dracena e Neymar tem onze anos de diferença (32 a 21). O que nunca impediu que a dupla tivesse um bom relacionamento no Santos. O zagueiro, inclusive, rasgou elogios ao atacante quando o então técnico Muricy Ramalho deu a ele a braçadeira de capitão, no segundo semestre de 2012 - Edu estava contundido. O defensor, porém, dá um recado ao amigo: o camisa 11 não será "aliviado" pelos ex-companheiros.

- O Neymar foi no Santos e falamos para ele não fazer graça. Vamos enfrentá-lo de igual para igual. Sem medo - declara Edu.
O 'capita' recorda até mesmo dos tempos de rachão no Santos, em que o zagueiro era o comandante de um time, e Neymar, do outro. Mas diz não lembrar quem saiu em vantagem.

- Nem contei ainda, mas deve ter empatado. Uma época a gente ganhou mais. Ele perdeu. Deve ter sido elas por elas. Mas não será o time do Edu agora, e sim o do Santos – ressalta o camisa 2.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet