Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Eliminado pelos EUA, Torres acredita que Brasil pode perder a final

O atacante Fernando Torres, do Liverpool e da seleção espanhola, disse nesta sexta-feira acreditar que os Estados Unidos, que já eliminaram a Espanha da Copa das Confederações, podem vencer o Brasil na final do torneio, na África do Sul, no próximo domingo.


Torres, que esteve presente na última quinta no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, para ver a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a África do Sul, acha que a seleção de Dunga pode ser surpreendida, assim como aconteceu com os espanhóis.

"Acho que os Estados Unidos têm chances de ganhar do Brasil. Ontem, contra a África do Sul, percebemos que de pouco serve o favoritismo em um momento como esse, em partidas de tanta importância", analisou Torres.

"Os Estados Unidos não têm nada a perder. Farão uma partida muito defensiva e dependerão do aproveitamento das chances que aparecerem", comentou o atacante.

Torres também disse que a derrota por 2 a 0 para os Estados Unidos na semifinal pode servir para a Copa do Mundo de 2010.

"Da Copa do Mundo da Alemanha, tiramos conclusões muito positivas que nos foram úteis na Eurocopa [quando a Espanha foi campeã]. Esperamos que a derrota para os EUA nos sirva para o próximo Mundial. Temos um futebol muito definido", disse o jogador.

Artilheiro da Copa das Confederações com três gols ao lado do compatriota David Villa e do brasileiro Luís Fabiano, Torres preferiu deixar nas mãos do técnico Vicente Del Bosque a decisão sobre se jogará a disputa do terceiro lugar, contra a África do Sul.

"Jogar pela seleção já é motivação suficiente para disputar o terceiro lugar, que é o que nos interessa por ser o que conquistamos no campo. Ser artilheiro é secundário para mim. O que importa é ganhar antes de sair de férias", contou o atacante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet