Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Reserva palmeirense reconhece falta de ritmo e fraca atuação

Fernandinho, um dos quatro jogadores a ganhar oportunidade do técnico Gilson Kleina no sábado, reconheceu que sua atuação diante do Boa não foi das melhores. Ao final da derrota por 1 a 0, a primeira após 11 jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tentou se defender.


"Faltou ritmo. Não é desculpa, mas, com certeza, isso me prejudicou. Não estou dando desculpa", repetiu o lateral esquerdo, que substituiu o titular Juninho em Varginha.

O camisa 16 esteve perto de deixar o clube na metade da temporada, mas acabou estendendo contrato até o fim de dezembro. Depois disso, houve um hiato de quase um mês, entre julho e agosto, sem ter sido relacionado - voltou a ser convocado quatro rodadas atrás, para duelo com o Joinville.

"No segundo tempo, a gente mandou no jogo. Infelizmente, nós entramos desatentos e tomamos um gol de bola parada. Foi uma desatenção nossa. Agora temos que trabalhar e pensar no jogo de quarta-feira", opinou Fernandinho.

A partida de quarta-feira será contra o Atlético-PR, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, torneio do qual o Palmeiras foi campeão em 2012. O lateral esquerdo, a propósito, é um dos remanescentes daquela campanha.

Para avançar de fase, a equipe treinada por Gilson Kleina depende de empate em Curitiba, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Pacaembu. A preparação para este jogo começa na segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet