Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

milan

Kaká é apresentado no Milan: "percebi que jamais deixei este lugar"

O meia Kaká foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como jogador do Milan. Na entrevista à imprensa, o jogador brasileiro comemorou o retorno...

O meia Kaká foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como jogador do Milan. Na entrevista à imprensa, o jogador brasileiro comemorou o retorno após quatro temporadas no Real Madrid e destacou o fato de se sentir em casa na cidade italiana. A vontade de regressar ao clube era tão grande que ele demonstrou ansiedade depois de não conseguir conversar com o dirigente Adriano Galiani.


"Voltar a Milão e ao Milan é algo especial para mim. Ontem estava com minha mulher relembrando pelas ruas os momentos belos que tive na minha passagem anterior por aqui. Voltei ao CT de Milanello e percebi que jamais deixei, de fato, este lugar", disse Kaká, iniciando o discurso.

"A minha decisão de sair já estava tomada havia um tempo. Antes de torná-la pública consultei o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, e os dirigentes do clube. Tinha outras opções, mas aí apareceu o Milan e fechamos a negociação em 24 horas", acrescentou o jogador, que, em um primeiro momento, ficou angustiado por não conseguir comunicar com Galiani. "Liguei cinco vezes e ele não me atendeu. Não sabia o que fazer", contou, rindo. O dirigente emendou: "era cena", brincou.

Galiani comemorou a volta de Kaká ao Milan, mas reconheceu que a transferência só se fez possível depois de o time negociar o meia ganês Kevin-Prince Boateng com o Schalke, da Alemanha.

"É realmente com muita alegria para nosso clube ver o retorno à casa do Kaká, que sempre esteve em nossos corações. Não quero falar de estilo de jogo, de esquema tático, apenas saudar a volta de um grande jogador", explicou o vice-presidente do Milan. "Claro que foi uma negociação difícil. Houve um momento em que pensei que não conseguiria ter sucesso. Se o Boateng não tivesse saído teria sido difícil contratá-lo. Mas a negociação se resolveu em pouco mais de 24 horas", concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet