Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Em sua chegada, Kaká faz média com medalhões merengues

Apresentado com a camisa 8 no Real, Kaká elogia Raúl, o eterno número 7 merengue

Grande estrela desta terça-feira e novo 'galáctico' do Real Madrid, Kaká tratou de não ofuscar os demais jogadores do clube em sua apresentação, e já chegou fazendo média os atletas mais antigos, em especial o atacante Raul González, citado nos bastidores por fazer panelinhas e ter força até para derrubar treinadores no clube.

Ao comentar a futura parceria com Cristiano Ronaldo, a contratação mais cara da história do futebol mundial, Kaká tratou de elogiar não apenas o português, mas também os atletas mais experientes e com mais história entre os merengues.

"Sempre fiz parte de grandes equipes. Agora faço parte de mais um grande clube e tenho o privilégio de jogar com grandes jogadores. Não apenas o Cristiano Ronaldo, mas também o Raúl, que tem uma história maravilhosa neste clube, o Casillas, o Guti e outros grandes atletas", afirmou o brasileiro, citando os três jogadores que têm contrato vitalício com o Real Madrid.

Apesar de ter deixado transparecer a emoção em alguns momentos de sua apresentação, Kaká provou que, hoje em dia, o jogador de futebol de alto nível precisa muito mais do que técnica e preparo físico para obter sucesso. Muito bem orientado por seu estafe, o meia fez um pequeno discurso para a torcida em espanhol para depois dar respostas cuidadosas e politicamente corretas, em português com tradução simultanea.

Prevenido, o brasileiro também encheu Cristiano Ronaldo de elogios, evitando problemas futuros e crises de ciúme típicas de times com muitos astros. "É um privilégio jogar com eles. O Cristiano Ronaldo está muito bem. Com o Manchester, ele fez excelentes Copas dos Campeões por dois anos seguidos. Não só ele como o Raúl, que é um grande jogador e já conquistou duas Champions pelo Real", reforçou o brasileiro, que procurou usar sua imagem de líder positivo para ajudar o Real.

"Não vai ter essa rivalidade entre mim e o Cristiano Ronaldo. Somos jogadores compatíveis e podemos jogar juntos dentro de campo. Fora de campo também não teremos rivalidade, ciúmes ou nada assim", completou o brasileiro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet