Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

‘Não podemos ser time de um tempo’, alerta técnico do Cajuína para decisão

A classificação do Cajuína para a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense foi previsível. Bicampeão estadual, a equipe tricolor passou pelo Tiradentes-PI após vitória de 5 a 1. Quem vê o resultado acredita em uma partida fácil. Porém, o treinador Mozart Bastos avaliou que o placar elástico não refletiu o desempenho da equipe dentro de quadra. O primeiro tempo ruim do time foi criticado pelo técnico.


- O primeiro tempo ruim preocupa para a final. Com certeza foi muito abaixo das nossas expectativas. Conversamos com eles e procuramos entrar com uma atitude melhor na segunda etapa. Conseguimos construir o resultado nos últimos 20 minutos. Agora na final não podemos ser um time de um só tempo – analisou Mozart Bastos.

Após abrir o placar com Kelson, o Cajuína levou o empate após um erro na saída de bola – situação também criticada pelo treinador. Após mexida no intervalo, o time passou a frente com dois gols de Daniel, um de Mardney e Fernando. O favoritismo para a decisão do turno contra a AABB foi rebatida pelo treinador.

- Sabíamos que seria difícil, mas soubemos fazer uma boa apresentação. Mas alerto: converso com eles que a vitória boa é sempre a próxima. A classificação para a final já faz parte do passado. O momento agora é corrigir os erros para o título do primeiro turno que nos dará uma confiança maior para o tricampeonato estadual – comentou o técnico.

A final do Campeonato Piauiense de Futsal acontece, na próxima quinta (17), às 20 horas, no ginásio do IFPI Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet