Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

elogios

Comentarista elogia Ganso em vitória 'incontestável' do São Paulo

Embora São Paulo e Náutico lutem contra o rebaixamento para a Série B na classificação, em campo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor foi muito superior ao Timbu...

Embora São Paulo e Náutico lutem contra o rebaixamento para a Série B na classificação, em campo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor foi muito superior ao Timbu, principalmente após abrir o marcador, como avaliou o comentarista Rivelino Teixeira após a vitória por 3 a 0 do time paulista. Na sua opinião, foi uma vitória que fez justiça ao time que jogou o melhor futebol na partida.


- Vitória incontestável do São Paulo contra um adversário fragilizado. O Náutico mostrou mais uma vez por que ocupa as últimas posições do campeonato. A partir do momento que tomou o primeiro gol, o time derrapou em campo, não conseguiu mais se encontrar e dificilmente vai escapar dessa situação - avaliou o comentarista.

O São Paulo abriu o placar com 30 minutos de jogo, com Ademilson. O segundo veio só no segundo tempo, aos 20 minutos, num golaço de Paulo Henrique Ganso. Para Rivelino Teixeira, o meia deu um toque de qualidade ao meio-campo tricolor, que não encontrava à frente nesta quarta-feira o seu principal finalizador, o atacante Luis Fabiano.

O São Paulo já começa a apresentar aquele perfil de trabalho do Muricy Ramalho, um time que sabe o que faz em campo. É claro que contra o Náutico sentiu um pouquinho a falta de um finalizador, o Luis Fabiano faz muita falta à equipe. Mas supriu pela evolução do seu conjunto, e teve no Ganso, principalmente no segundo tempo, um toque de qualidade, e ele fez um golaço. Ficou muito claro no momento do gol que ele olhou para trás para saber se tinha alguma opção, ninguém passou e ele resolveu mostrar sua qualidade e marcar um belo gol.

O São Paulo concluiu a vitória com um gol de Wellinton, aos 28 minutos do segundo tempo. Rivelino Teixeira acredita que, com os três pontos somados em casa, o Tricolor pode respirar melhor, mais distante da zona de rebaixamento.

- Vitória que pode dar moral, e o São Paulo agora acaba saindo um pouco mais desse sufoco. Justíssimo esse resultado no Morumbi - concluiu.

O São Paulo subiu para o 12º lugar, com 37 pontos, cinco acima do grupo dos quatro últimos, que pode cair para três pontos, se o Vasco vencer nesta quinta-feira. O Náutico, por outro lado, se afunda ainda mais e vê o rebaixamento cada vez mais próximo, ocupando a lanterna com apenas 17. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Bahia, no domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. O Náutico recebe o Santos, no sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet