Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após nove cartões, Cuca evita criticar árbitro “linha dura”

Mesmo com a grande dificuldade que enfrenta para escalar a equipe para o próximo jogo, já que além dos vários contundidos ainda tem seis suspensos, o técnico do Atlético-MG, Cuca, não criticou o juiz Célio Amorim. O árbitro aplicou sete cartões para o time alvinegro, entre eles dois vermelhos, no confronto diante do Atlético-PR, na última quarta.


“O Célio temos que entender que é um ser humano. Ele não é um árbitro ruim, ele pecou na condição disciplinar da partida, que é importantíssimo. Assim como um jogador pega moral em duas ou três partidas, o árbitro também. Se ele está comandando o espetáculo, toma conta. Ele se deixou levar e se perdeu”, disse.

Para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Estádio Independência, às 16h (de Brasília), o dono do apito será Leandro Pedro Vuaden. Cuca elogiou o árbitro deste jogo. “Não tenho nada contra (Célio Amorin), amanhã ou depois ele está arbitrando em jogo nosso novamente. Vuaden é Fifa, quase sempre voto nele. Temos bons árbitros no Campeonato Brasileiro”, opinou.

Com claras dificuldades para se armar, Cuca disse que confia nos atletas que colocará em campo e convocou a torcida para entrar junto com Atlético-MG.

“O time está bem armado, é bom, tenho confiança no time. Perdemos o Rocha, o Réver, o Ronaldo, o ‘Ricky’ (Richarlyson), Alecsandro, Donizete, Josué, Tardelli e Luan. Nosso grande favorecedor de bons jogos são os torcedores. Estamos convocando a nossa torcida. Aprendi que os atleticanos abraçam a equipe e terá que ser assim domingo para a gente vencer. Não teremos em campo o conjunto, mas teremos vontade enorme de vencer”, finalizou.

O Atlético-MG tem hoje no departamento médico seis jogadores: Rever, Michel, Richarlyson, Ronaldinho, Dátolo e Gilberto Silva. Cuca tem outros seis suspensos: Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Luan e Josué. O lateral Júnior César não pode enfrentar o Flamengo por força de contrato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet