Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Vinicius diz que não bateria pênalti como Pato no Corinthians


Atacante do Verdão não usaria recurso da cavadinha, como o rival fez diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil

O polêmico pênalti perdido por Alexandre Pato, do Corinthians, contra o Grêmio, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi assunto no Palmeiras. Escalado para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol, Vinicius foi perguntado se usaria o recurso da cavadinha e não fugiu na resposta.
- Cada um bate do jeito que achar melhor. Eu não bateria assim. Ele jogou com o Dida (no Milan), conhece o goleiro. Aqui até brinco com o Fernando Prass. Ele diz que se jogar contra mim, vai esperar, porque sabe como eu bato. Falando isso ele já me deu mole, porque eu solto a pancada no canto e se Deus quiser tem de sair o gol. Se não, estou morto (risos) - diz.
Um dos cobradores oficias do Palmeiras, Vinicius soma dois gols de pênalti nesta temporada - no total, marcou seis vezes no ano, em 44 jogos. O atacante de 20 anos divide a responsabilidade das penalidades no Verdão com Alan Kardec.
Titular, ele enfrentará o São Caetano neste sábado, às 16h20m, no Pacaembu, em jogo que o time precisará apenas de um empate para confirmar o acesso antecipado de volta à elite do futebol nacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet