Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Fabrício lamenta campanha do Inter, mas ainda vê 'tempo' para G-4

De candidato a protagonista ao meio da tabela do Brasileirão. Assim como ocorreu em 2012, o Inter deixa a desejar na atual temporada. Apesar de ainda acreditar em uma improvável vaga no G-4, há o sentimento de que o grupo poderia render mais.


Fabrício não esconde a frustração pelo ano. Tanto pela campanha claudicante no Brasileirão quanto pela eliminação na Copa do Brasil. Mas o lateral-esquerdo entende que o grupo não pode desanimar nas partidas restantes do nacional:
- Pelo elenco que nós temos não poderíamos estar onde estamos. Fomos eliminados da competição. É batalhar e buscar vencer nestes oito jogos. Acredito que ainda dá tempo.

A situação atual lembra 2012, quando o Inter também tinha poucas pretensões no final da competição. No Brasileirão, os gaúchos ocupam o modesto nono lugar com 42 pontos. O Botafogo, quarto e último que estaria garantindo uma vaga à Libertadores em 2014, tem 50. A distância de oito pontos é reconhecida como demasiada por Fabrício, que pede o máximo de entrega neste final de certame:

- Não aconteceu do jeito que nós queríamos, que era estar mais perto do G-4. Temos que trabalhar, ir jogo a jogo e ter seriedade, garra e determinação para nos aproximarmos do G-4.

Neste domingo, o time busca melhorar a campanha. O Colorado enfrenta às 16h, o São Paulo no Centenário, em Caxias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet