Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dor melhora, mas Juninho é realista após exame: 'Tenho uma lesão'

Apreensivo e ansioso para se livrar da dúvida sobre a dor aguda que sentiu no jogo contra o Santos, Juninho chegou à clínica para realizar o exame de ressonância magnética antes do horário marcado, no início da tarde desta terça-feira. Esperançoso, o meia do Vasco relatou que o incômodo melhorou muito nas últimas 48 horas. Mas, após cerca de trinta minutos confinado na sala, ainda sem saber o resultado (que só será divulgado no início da noite), foi realista.


- Estou melhor da dor, mas eu tenho uma lesão, isso é certo. Vamos ver o que é exatamente. Independentemente do que tenha acontecido, aconteceu jogando, faz parte. E acho muito difícil que eu tenha condições de jogar ainda esse ano - admitiu.
O problema do Reizinho é na região do púbis, onde houve uma inflamação com o estiramento do músculo depois de uma cobrança de falta no Maracanã, no início da partida. O departamento médico do clube ainda vai avaliar se há relação direta com a lesão que o tirou de campo contra o Coritiba, uma semana antes.

Aos 38 anos, Juninho quer se concentrar no tratamento nos próximos dias e confirmou que já começa a fisioterapia nesta quarta, em São Januário, dia em que os companheiros lutarão encaram o Grêmio, em Porto Alegre. Por ora, reforça, nada de pista sobre o rumo da carreira.

O grupo já se mobiliza para evitar a aposentadoria do meia e espera dedicar a fuga da degola a ele. para Entre a manhã e o período do exame, jogadores - principalmente os mais jovens - e até seus familiares entraram em contato para saber como o camisa 8 estava se sentindo, se já havia resultado e também para mandar uma mensagem de apoio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet