Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Brasil sofre, mas vence Itália e fica em quinto na Copa Intercontinental

Após ser eliminada ainda na fase de grupos, a Seleção Brasileira disputou neste sábado a quinta colocação da Copa Intercontinental de futebol de areia de Dubai, nos Emirados Árabes. Diante da Itália, adversária que bateu por 5 a 2 na estreia, o time do técnico Júnior Negão teve dificuldades, mas contou com dois gols na prorrogação para vencer por 7 a 5 e terminar como o quinto melhor time da competição.


O jogo foi recheado de reviravoltas em Dubai. Após abrir o placar logo aos 30 segundos, com Bruno Xavier, a Seleção comandou o primeiro tempo e ampliou com Eudin. No segundo período, Palmacci descontou para os italianos, de pênalti. Mauricinho, no entanto, tratou de deixar o Brasil novamente com dois gols de vantagem.

Logo no primeiro minuto do terceiro e último tempo, Palmacci cobrou falta e iniciou a reação dos europeus. Logo depois, o mesmo jogador se livrou da marcação e bateu cruzado para empatar. Atordoada, a Seleção Brasileira sofreu a virada apenas um minuto depois, quando Marinai chutou forte para colocar a Itália na frente pela primeira vez no jogo. Frainetti, de falta, ainda ampliou para a Azzurra.

Quando tudo parecia perdido, o Brasil mostrou força e conseguiu o empate. Logo após Eudin acertar um belo chute no ângulo de Spada, Sidney empatou a um minuto do fim e levou a disputa para a prorrogação.

Animada, a Seleção dominou o tempo extra. Em jogada individual, Mauricinho bateu rasteiro e colocou o time novamente em vantagem. Suportando a pequena pressão exercida pelos italianos com tranquilidade, o Brasil fechou a conta no minuto final, em cobrança de falta de Bruno Xavier.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet