Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Bom pra ninguém

Luverdense e Sampaio Correa empatam e se complicam na Série C

Luverdense e Sampaio Correa empataram por 0 a 0, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, e praticamente deram adeus às chances de se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Luverdense e Sampaio Correa empataram por 0 a 0, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, e praticamente deram adeus às chances de se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém as duas equipes nas últimas posições do Grupo A da Série C, com apenas quatro pontos obtidos em cinco partidas realizadas. O Sampaio Correa leva vantagem no saldo de gols: três negativos, contra cinco negativos do Luverdense.


Os dois times abriram a sexta rodada dividindo a quarta posição do Grupo A. O resultado do jogo praticamente definia quem mantinha chances de classificação para a próxima fase e quem apenas lutaria contra o rebaixamento.

Com isso em mente, o técnico do Sampaio, Edson Porto, fez várias alterações no time que foi derrotado pelo Rio Branco-AC. O Luverdense, em contrapartida, entrou em campo com a mesma equipe que venceu de virada o Paysandu, pela quinta rodada da competição.

O jogo - Em campo, o Luverdense tratou de sair em busca do primeiro gol, tentando exercer pressão sobre o Sampaio, mas as falhas de finalização e a forte defesa do adversário impediram que os donos da casa abrissem o placar. O time maranhense partia nos contra-ataques, mas sem levar muito perigo ao goleiro Ronaldo.

Depois do ímpeto inicial, o Luverdense diminuiu o ritmo e passou a atacar de forma menos incisiva, levando perigo apenas nas jogadas de bola parada, com Fabinho e Airton.

No segundo tempo, os mato-grossenses continuaram atacando mais, porém repetiram os mesmos erros do início da partida e não conseguiram marcar. Quando finalmente o fez, com Marquinhos, o juiz assinalou falta em cima do goleiro Rodrigo Ramos e anulou o gol.

O Sampaio Correa, por sua vez, pouco arriscou. Jogando fora de casa, preocupou-se mais em não tomar o gol do que em buscar a vitória. No fim da partida, ainda teve uma boa chance, mas o goleiro Ronaldo salvou o que parecia gol certo da equipe maranhense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet