Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Vasco recebe nova parcela da Caixa e acerta salário de novembro

O Vasco recebeu uma parcela de R$ 4 milhões do patrocínio da Caixa Econômica Federal e pagou os salários atrasados do mês de novembro. Agora, o clube cruz-maltino deve o mês de dezembro e 13 salário, além do direito de imagem de alguns atletas do elenco.


Vale lembrar que a diretoria tem um acordo com o funcionários para efetuar o pagamento até o dia 20 do mês em curso. Por isso, o mês de janeiro ainda não está atrasado. Alguns jogadores tiveram o dinheiro depositado em suas contas no fim da tarde de sexta-feira e outros receberam neste sábado.

O Vasco acertou com o banco estatal em julho de 2013 e chegou a estampar a marca em seus uniformes de graça, passando a receber somente após conseguir as sonhadas Certidões Negativas de Débito. Sem as CND's, que só vieram em outubro, o clube de São Januário tinha sua renda praticamente toda penhorada.

O acordo prevê pagamento de R$ 15 milhões ao ano para o Gigante da Colina e, até agora, a Caixa pagou duas cotas do patrocínio. O Cruz-Maltino deverá receber mais uma parcela no fim de março e a última em julho, quando chega ao fim o contrato com a patrocinadora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet