Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Reservas, Pato e Sheik prometem brigar por chance com Mano

Presença certa nas primeiras convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira, em 2010, Alexandre Pato começou a temporada de 2014 na reserva do Corinthians. Titular absoluto com Tite, o atacante Emerson Sheik perdeu moral e também ficou no banco na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Logo após a partida, os dois não fizeram segredos sobre a busca por espaço no time titular.


- Tem que jogar, né? Trabalhar para que eu possa entrar, e dando sempre o melhor, conseguindo fazer o que o professor Mano pedir. O Mano teve suas escolhas, mas eu vou trabalhar para jogar - explicou Alexandre Pato, acionado pelo novo comandante apenas aos 30 minutos da partida contra a Portuguesa, no lugar do exausto Paolo Guerrero.

Mano repetiu, na partida de estreia, a mesma formação utilizada nos treinos coletivos e no jogo-treino contra o Red Bull Brasil, vencido por 2 a 0 no CT Joaquim Grava. Sem espaço para Pato e Sheik, o treinador escalou uma linha de três no meio de campo, com Romarinho aberto pela direita, Rodriguinho centralizado e Danilo na esquerda. No ataque, o único homem é Paolo Guerrero.

- São métodos diferentes do Tite, mas de qualquer maneira o Mano é um cara que tem entendimento, experiência, e em pouco mais de dez dias já mostrou sua cara, seu comportamento dentro de campo. Toda mudança traz alterações, mas é importante visar que é para o melhor. O campeonato é longo, tem muitas partidas, e ele vai precisar de todo mundo. Vamos respeitar quem iniciou, as decisões do Mano, mas vamos brigar para ser titular - avisou Emerson Sheik, otimista por oportunidades de começar jogando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet