Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Roberto Carlos teme pressão e diz: ‘Não será a Copa do Neymar’

Com a experiência de quem disputou três Copas do Mundo e mais de 100 jogos pela seleção brasileira, Roberto Carlos falou sobre o Mundial de 2014 e polemizou sobre Neymar. Para o ex-lateral, o craque do Barcelona ainda não está pronto para a responsabilidade de comandar a equipe de Felipão. Técnico do Sivasspor, da Turquia, o brasileiro não vê o camisa 10 preparado para ser o grande jogador do torneio,


Para mim, acredito que não será a Copa do Neymar. Ele ainda é jovem. O Brasil tem jogadores que devem assumir a responsabilidade antes dele. Sei que vai jogar bem, mas não pode ser pressionado tanto neste nível. Porque ele recém chegou à Europa. Outros têm de assumir a pressão antes dele - disse Roberto Carlos, em entrevista ao Metro Jornal.

Apesar de não apostar suas fichas em Neymar, Roberto Carlos acredita no sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo.

- O Brasil sempre tem muita qualidade. Com sua chegada, Felipão conseguiu impor seu caráter e estilo. Ele conhece os jogadores, sabe o que é ser campeão, é família trabalhar com ele e os jogadores o entendem. São detalhes muito importantes para fazer uma boa Copa do Mundo.

Por fim, o ex-lateral falou sobre suas expectativas para o Mundial no Brasil.

- Vai ser muito bom. A princípio aconteceram muitos protestos, o povo não entendia porque foram feitos estádios tão caros se há escolas e hospitais pobres. Acredito que o governo entendeu que, se pode construir bons estádios, também pode construir bons hospitais e boas escolas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet