Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ricardo Goulart deseja alterar história de clássico mineiro no Independência

Enfrentar o Atlético-MG no Independência tem sido difícil para o Cruzeiro. A Raposa ainda não venceu o arquirrival no estádio desde a reinauguração, em abril 2012. Se depender de Ricardo Goulart, entretanto, haverá uma mudança na história no jogo deste domingo, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O meia-atacante crê que a sua equipe pode sair vitoriosa.


– A possibilidade de vencê-los pela primeira vez no Independência nos motiva mais. É ótimo vencer um clássico, ainda mais na casa do adversário. É um jogo que move BH inteira e o estado todo também – disse, ao LANCE!Net.

Foram disputados quatro jogos entre as duas equipes no Horto. No primeiro compromisso, o lado azul da cidade conseguiu um empate. Posteriormente, foram três derrotas, sendo uma delas na decisão do Estadual 2012.

Apesar do retrospecto negativo atuando na casa adversária, o camisa 28 destaca que em jogos deste tipo ‘não existe favoritismo’.

– Não há favoritismo quando se trata de um clássico. São duas grandes equipes, que vêm de um ótimo ano. Ciente da importância desse jogo, eles virão com tudo para vencer. Não podemos dar brechas – comentou.

A torcida cruzeirense espera que, neste domingo, a história não se repita e os comandados de Marcelo Oliveira quebrem a invencibilidade do rival em clássicos no Independência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet