Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Abel não fica satisfeito com retorno do Inter ao Estádio do Vale

Ficou um gostinho de quero mais. Gostinho esse que permanecerá na próxima terça-feira, pois o Internacional não mandará o jogo contra o Juventude no Beira-Rio. E o fato não agradou ao técnico Abel Braga, que tomou conhecimento da notícia durante a sua entrevista coletiva após a vitória colorada sobre o Caxias, e mostrou insatisfação pela não utilização do estádio. Segundo ele, o Inter continua "sem casa".


– Estou sabendo disso agora. Eu não entendo o motivo. São jogos oficiais, mas a nível de Copa do Mundo, de Fifa, e do próprio governo, são jogos-teste. E tudo ocorreu às mil maravilhas. O gramado lá é melhor? O estádio é mais bonito? O nosso vestiário é igual ao do visitante, o banco é o mesmo, refletor, segurança. Por que não jogar aqui? Eu não entendo. Se vamos para Novo Hamburgo, vamos cumprir, mas é muito ruim. No fundo, então, continua sem casa – lamentou o comandante colorado.

Abel completou o seu raciocínio destacando a evolução apresentada até mesmo no entorno do estádio, cuja reforma está 98% concluída.

– A cada dia que tu passas aqui, está melhorando, até o entorno. Fico triste. Isso é até uma questão social. Um grande clube como o Inter, é um estádio que vai representar o Rio Grande do Sul, vai ser mostrado para o mundo inteiro. Se pode hoje (último sábado), por que não pode terça? Não entendo.

Diante do Caxias, no primeiro evento-teste, apenas dez mil colorados puderam comparecer ao Beira-Rio, enquanto o time da Serra teve a presença de 250 torcedores, pois apenas parte do nível inferior estava liberado. A intenção da diretoria é que diante do Pelotas, no próximo dia 27, todo o setor inferior seja liberado. Com isso, o Beira-Rio poderá receber até 25 mil torcedores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet