Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Aldo critica ranking do UFC: "não serve para p... nenhuma"

As constantes “furadas de fila” do ranking do UFC vem irritando o detentor do cinturão peso pena, José Aldo. Bastante incomodado com a classificação oficial, criada por Dana White, presidente da organização, o manauara usou palavrões quando questionado sobre o tema.


Durante conversa com a imprensa no início da tarde desta quinta-feira, na acadamia Upper/ Nova Aliança, no Flamengo, zona Sul do Rio de Janeiro, o lutador disse que, ao contrário do que aponta o ranking peso por peso, que classifica Jon Jones em primeiro lugar, Cain Velasquez deveria liderar. Aldo ocupa a segunda posição, seguido pelo compatriota Renan Barão.

“Com certeza esse ranking deveria ser extinto. Ele é uma encheção de linguiça do c…! Não serve de p... nenhuma. Nem ligo para isso, nem para nada que ‘nêgo’ coloca. O melhor de todos os pesos é o Velasquez, porque enfileira todo mundo. Se colocarem ele contra mim, ele vai me bater. Para mim, isso é que funciona. O melhor é o maior, aquele que ganha de todo mundo. Essa coisa de ranking é para os fãs, para a mídia, que procura se ligar nisso. Como atleta, não ligo para nada disso” disse, irritado.

Líder na opinião de José Aldo, Velasquez, campeão dos pesados, é apenas o quarto colocado do ranking, atualizado a cada evento a partir de votos de jornalistas. Outro brasileiro no top 10 é Anderson Silva, que aparece em sétimo, logo atrás de seu algoz Chris Weidman.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet