Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Eleomar Pereira: 'quando uma peça não responde, acaba prejudicando'

Após a goleada sofrida de 4 a 1 para o Castelo (assista aos gols), na última quinta-feira, pelo Campeonato Capixaba 2014, Jardim América vive dias de pós-bombardeio. Com a má colocação no Estadual, somada a eliminação na Copa Verde, a Desportiva Ferroviáriasacrificou quatro de seus jogadores. As dispensas deram um novo fôlego ao comandante da Locomotiva Grená, o técnico Eleomar Pereira, que tido como ameaçado no cargo se manteve de pé após os últimos ataques sofridos.


A diretoria declarou apoio ao técnico, mas disse também que o time errou o que podia errar. O treinador agora promete uma ofensiva para o restante do Capixabão.

- Perdemos a batalha, mas a guerra continua. Vamos mais fortes ainda, não saímos da briga do título. Na cultura do futebol quando os resultados não são positivos é mais fácil mexer em um do que em 25. Mas sei do meu potencial e eles (diretoria) sabem do meu comprometimento com o dia-a-dia do clube. A Desportiva me dá condições para trabalhar e tenho consciência que temos (Comissão técnica) dado condições para os atletas também. Mas no futebol tem o outro lado, o outro time, e quando uma peça ou outra não responde o que programamos acaba prejudicando toda equipe, mas nada explica o vexame da quinta-feira - disse.

Com a derrota para o Castelo, a Desportiva Ferroviária caiu para sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Capixaba 2014. A competição estadual para durante o feriado de carnaval e retorna apenas no próximo final de semana com a realização da oitava rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o time grená enfrenta o São Mateus, no Estádio Salvador Costa, em Vitória.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet