Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria

Foto: Getty Images

Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria
Após o grave acidente de Michael Schumacher em dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses, foi a vez de outro ex-piloto da Fórmula 1 tomar um baita susto, nesta quinta-feira, enquanto praticava o esporte na Áustria: Gerhard Berger. Apesar de não ter batido a cabeça, como o heptacampeão alemão, o austríaco foi removido de helicóptero para o hospital em St Johann am Tirol, onde, com um braço quebrado, permaneceu em observação durante todo o fim de semana.


De acordo com informações da imprensa austríaca, Gerhard, que pilotou por ATS, Arrows, Benetton, Ferrari e McLaren, deixou a área demarcada e foi para um lugar com muitas árvores e péssimas condições de visibilidade antes de cair. O ex-companheiro de Senna passou por uma cirurgia simples e bem sucedida.
Caso Schumacher


Michael está internado em coma induzido desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Alguns especialistas procurados pela família do ex-piloto afirmaram que a maioria dos comas artificiais dura, em média, três semanas. Os médicos alertam também que, por causa da incapacidade de engolir corretamente, um paciente em coma tem grandes chances de contrair pneumonia, por causa dos fluidos que preenchem os pulmões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet