Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Adriano admite mistura de sentimentos após gol e eliminação

Uma noite antagônica. Assim pode ser definida esta terça-feira para o atacante Adriano. O jogador admitiu que viveu uma mistura de sentimentos. Por um lado estava feliz, pois voltou a marcar um gol após 773 dias. Porém, o Atlético-PR foi derrotado e eliminado na fase de grupos da Libertadores da América ao perder por 2 a 1 para o The Strongest.


"Estou feliz por ter marcado o gol, tira um peso de mim. Foi uma sensação incrível. Mas estou bastante triste pela eliminação", tentou resumir o atacante, logo após a partida disputada em La Paz.

Para Adriano, o fator altitude foi determinante para a derrota do Atlético-PR na noite desta terça-feira. "Eu para ser sincero não senti muito, mas alguns atletas sentiram, sim. É algo difícil até de explicar, mas de qualquer forma não serve como desculpa para a nossa eliminação", declarou o centroavante.

O centroavante admitiu que ainda sente uma falta de sequência de partidas, mas evitou criticar o planejamento realizado. Para torcedores e boa parte da imprensa, o atleta deveria ser utilizado no time Sub-23, na disputa do Campeonato Paranaense, para entrar em forma de uma maneira mais rápida. Até aqui, Adriano participou apenas de quatro jogos oficiais além de um amistoso diante do Jota Malucelli, no jogo-teste da Arena da Baixada.

"Passei a jogar agora porque foi o planejamento realizado pela diretoria. O primeiro passo era perder peso, depois que era recuperar o ritmo de jogo. Ainda estou fora de forma, mas feliz por ter realizado o cronograma estabelecido. Por isso eu digo que passei a jogar com mais frequência na hora certa", concluiu Adriano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet